quarta-feira, 2 de março de 2022

Raubtier (Predador)

 

Seus olhos e seu olhar,
Suas palavras, seu rosto.
Você parou diante de mim;
Você era tão tímida e tão linda.

Como um animal selvagem eu poderia persegui-la até o alvorecer
Mas eu morreria - se eu tivesse que te ver sofrer,
Você seria minha presa e você nunca poderia escapar de mim novamente.
Mas seu coração choraria e sua respiração seria medo,
Esfolando e dilacerando - profundamente dentro de você, agarrando-se completamente
Um momento no céu para uma vida inteira de dor.

Sim eu sei
Seu coração já está tomado - já está entregue.
Mas o mundo...não pode ser pensado
Pensado sem você!

Mesma luz e mesma palavra,
Ao mesmo tempo no mesmo lugar.
Ligeiramente confuso,
Muito entusiasmado e muito animado,
Você me viu - mas você não me conhece,
Não sabe o que eu sinto - o que eu sinto - por você!

Eu nunca posso dizer isso – você deve saber,
Posso confessar?
O mundo para de repente quando te vejo!
Agora você está com ele e ele já toca sua pele.
Deixe-a ir!
Deixe-a ir!
Apenas deixe-a ir!

Sim eu sei,
Seu coração já está tomado - já entregue!
Mas o mundo
Mas o mundo não pode ser sentido -
Sentindo sem você.

Sim eu sei
Seu coração já está tomado - já doado!
Mas o mundo
Só pode ser sentido - sentido com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário