quarta-feira, 2 de março de 2022

Celebrate The Darkness (Celebrar A Escuridão)

 

Minhas lágrimas amargas
Escorrendo pelo meu rosto,
Quem é você para chamar meu nome?
Tudo que eu sempre quis de você foi amor,
Tudo que eu sempre tive foi dor
E lágrimas e tristeza.

Eu vim aqui para celebrar a dor,
Venha - venha comigo,
Celebre a dor comigo.

Nós celebramos as lágrimas que choramos
Nós celebramos a escuridão

Minhas lágrimas amargas,
Lágrimas tristes e amargas
Flutuando pelo meu rosto,
Caindo ao chão,
Minhas amargas – amargas lágrimas.
É tudo o que resta em mim,
Eu vou desaparecer quando não puder mais chorar...

Eu vim aqui para celebrar a dor,
Venha - venha comigo
Celebre a dor comigo.

Nós celebramos as lágrimas que choramos
Nós celebramos a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário