quarta-feira, 2 de março de 2022

Die Antwort Ist Schweigen (A Resposta É O Silêncio)

 

Um olhar - uma vida
Eu quero caminhar bem aqui - esse é o caminho
Um portão dourado - lindo de se ver
Forte, delicado e ornamentado.

Mas essa não era você...

Eu entrei neste portão
Eu passei por este portão
Até um jardim repleto de maravilhas
Abundância infinita que envolve todos os sentidos
Sombras silvestres com cardos e espinhos
O caos perfeito

Mas essa também não é você
Não consigo te compreender
Você não se abre
Essa não é você

No centro deste local há uma casa
Tantas janelas – eu não chamo
Eu não entro - eu não bato
A serenidade cala meu silêncio
Agora a porta não resiste mais
Aceitou assim o convite passivo
Eu me entrego completamente a essa estranha casa

Essa também não é você
Você é tudo isso e ainda não é
Não consigo te segurar
Você não se abre
A resposta é o silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário