terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Führ Mich Nochmal In Den Sturm (Conduza-me Novamente Pela Tempestade)



Conduza-me novamente pela tempestade

Eu não pergunto se Você pode me ver
Quando permaneço aqui diante de Você
Quando na verdade eu caio no chão
E me dissolvo em Sua frente
Eu não pergunto se Você pode me ver
Eu pergunto se Você me reconhece.

Conduza-me, conduza-me novamente pela tempestade

Conduza-me, conduza-me novamente pela tempestade
E mantenha-me, mantenha-me fora do mundo
Conduza-me, conduza-me novamente pela tempestade
E mantenha-me longe da dor.

Eu não pergunto se Você pode me ver
Quando permaneço aqui diante de Você
Quando na verdade eu caio no chão
E me dissolvo em Sua frente
Eu não pergunto se Você pode me ver
Eu pergunto se Você me reconhece.

Conduza-me, conduza-me novamente pela tempestade
E segure-me, segure-me firme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário