sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Concorra a um par de ingressos e Meet & Greet para o show do Lacrimosa em São Paulo

Concorra a um par de ingressos e Meet & Greet para o show do Lacrimosa em São Paulo - See more at: http://rocknoize.com.br/concorra-a-um-par-de-ingressos-e-meet-greet-para-o-show-do-lacrimosa-em-sao-paulo/#sthash.3aXiH5sY.dpuf

Concorra a um par de ingressos e Meet & Greet para o show do Lacrimosa em São Paulo - See more at: http://rocknoize.com.br/concorra-a-um-par-de-ingressos-e-meet-greet-para-o-show-do-lacrimosa-em-sao-paulo/#sthash.3aXiH5sY.dpuf
Concorra a um par de ingressos e Meet & Greet para o show do Lacrimosa em São Paulo - See more at: http://rocknoize.com.br/concorra-a-um-par-de-ingressos-e-meet-greet-para-o-show-do-lacrimosa-em-sao-paulo/#sthash.3aXiH5sY.dpu
É isso mesmo galera! O Rock Noize em parceria com a Free Pass Entretenimento vão sortear UM PAR de ingressos com direito a meet & greet para a ÚNICA apresentação do Lacrimosa no Brasil.

O show rola em São Paulo, no Carioca Club, nesta terça-feira, 8 de novembro e você tem que participar!

Para concorrer é muito simples: curta as páginas do Rock Noize (aqui link externo) e da Free Pass Entretenimento (clicando aqui link externo) e comente no post oficial da promoção na página do Rock Noize.

Viu como é fácil?

Agora é cumprir as regras e torcer! Imagina ganhar um par de ingressos e curtir o show do Lacrimosa NA FAIXA e ainda CONHECER A BANDA. Se eu pudesse, participaria!

E não deixe de conferir todas as regras do sorteio ai embaixo. CORRE! Ah e se não ganhar, não se preocupe, os ingressos ainda estão à venda e você pode comprar clicando aqui link externo.

REGULAMENTO

A promoção é válida para todo o Brasil. Despesas com transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do(a) ganhador(a).

Para participar é preciso curtir as páginas do Rock Noize e da Free Pass Entretenimento no Facebook e em seguida marcar os(as) amigo(as) na publicação oficial da promoção que estará na página do Rock Noize.

Só é permitida UMA marcação (ou seja, um comentário) no post da promoção. Marque quantos amigos você quiser

O(a) vencedor(a) será divulgado na segunda-feira, 7 de dezembro de 2016, às 16h.

O(a) vencedor(a) terá até às 11h do dia 08/12 (dia do show), para enviar o nome completo e número do R.G, seu e de seu acompanhante, por inbox para o Rock Noize.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos/cumpridos, será realizado um novo sorteio.

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Carioca Club para a retirada no dia 08/12.

É importante chegar com antecedência para a retirada e levar, obrigatoriamente, os documentos (R.G.) do vencedor e seu acompanhante.

O(a) vencedor(a) deverá ter 16 anos ou mais, caso tenha 14 ou 15 anos o acompanhante deverá ser pai, mãe ou responsável legal, todos com documentos de identificação.

O sorteio será realizado através do site sorteador.com.br

O prêmio será um par de ingressos, ou seja, dois ingressos, com direito a meet & greet para as duas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário